Saiba mais.

Na noite de hoje, dia 24 de agosto, a editora Panini anunciou por meio de uma live, “Tower of God”. O manhwa será lançado no formato 14,5 x 20 cm, o primeiro volume tem 288 páginas, totalmente colorido, mensal e sairá pelo preço de R$ 49,90. Ainda não foi definido o papel. O primeiro volume está previsto para novembro/2021. A obra recebeu uma adaptação em anime na Temporada de Primavera (Abril) de 2020, sendo disponibilizada pela Crunchyroll.

“Tower of God” é escrito e ilustrado por SIU. É publicado na Naver Webtoon desde 2010, tendo 3 temporadas até agora. A primeira temporada é completa em 78 capítulos + prólogo e a segunda foi concluída em 337 capítulos + prólogo. A terceira temporada está em andamento com 83 capítulos lançados. A editora YOUNG COM publica a obra no formato impresso, sendo lançados 8 volumes até o momento. Esses tomos cobrem a primeira temporada completa da obra.

Sinopse: “A Torre de Deus. Um mundo repleto de um misterioso poder chamado Shinsu, e povoado pelos “regulares”, os indivíduos dotados desse poder. Dizem as lendas que quem alcançar o topo da Torre terá seus desejos realizados. Os guardiões da Torre selecionam “regulares” para participar das provações da torre e tentar alcançar seu ápice. Mas Bam, o protagonista, é um “irregular” – ele entrou sem ser convidado, abrindo sozinho os portões da Torre, tudo para reencontrar Rachel, sua única amiga no mundo!” Fonte: Crunchyroll.

1 thought on “Manhwa “Tower of God” anunciado pela Panini

Deixe um comentário