Lançamento deve ocorrer nos próximos meses.

Lançamento deve ocorrer nos próximos meses.

Junto de “Kamen Rider Kuuga” #1, também entrou em pré-venda o 1° volume de “Dead Dead Demon’s Dededede Destruction“, mangá de Inio Asano. O lançamento na Amazon está previsto para o começo de Novembro/2021. Abaixo vocês conferem os detalhes da edição nacional, bem como a capa do volume 🙂

Dead Dead Demon’s Dededede Destruction #1 (ESTREIA)
Periodicidade: Bimestral
Quantidade de volumes Japão: Em andamento com 11 volumes
Brinde da edição: —
Formato: 12,8 x 18,2 cm, capa cartonada com orelhas e detalhes em verniz
Papel: Pólen Bold 90g (páginas coloridas no mesmo papel)
Número de páginas: 200
Preço: R$ 32,90
Amazon


“Dead Dead Demon’s Dededededestruction” é escrito e ilustrado por Inio Asano. É publicado na revista Big Comic Spirits da editora Shogakukan. Possui 11 volumes até o momento e segue em andamento. Segundo o autor, o mangá deve ser encerrado no próximo Inverno japonês (Dezembro-Março).

Sinopse: “Grandes navios alienígenas misteriosos têm pairado sobre as cidades japonesas por três anos, enchendo o céu. Tudo mudou há três anos. E ainda, nada mudou. Nenhuma arma usada contra os navios invasores teve sucesso, além de destruir parte do Japão e deixar sua economia em ruínas. JSDF está travando uma batalha de guerrilha contra alienígenas em todo o Japão. A América está se juntando ao esforço de ‘guerra’ com táticas mais agressivas, dividindo o Japão em relação ao princípio pacifista estabelecido no Artigo 9 da constituição japonesa. Mas esta pode ser apenas a história mundana de jovens estudantes do ensino médio. “Não importa o que aconteça, eu não vou recuar. Pelo menos não até que este mundo cheio de mentiras e enganos desmorone. A verdadeira ameaça para a humanidade não são os invasores, mas eu.

Deixe um comentário