Hori e Miyamura enfim dão as caras no Brasil ^^

Hori e Miyamura enfim dão as caras no Brasil ^^

Nesta noite do dia 30 de setembro, quinta-feira, a editora Panini anunciou o mangá “Horimiya”. O anúncio foi feito durante o Anime Friends. Virá no formato 13,7 x 20 cm, capa cartonada, miolo em papel Offwhite, periodicidade mensal, marca página de brinde (volume 1) e pelo preço de R$ 29,90. O primeiro volume será lançado em dezembro/2021. Ele já está em pré-venda na Loja Panini. A obra tem uma adaptação em anime que foi exibida na Temporada de Inverno (Janeiro) deste ano. Ele está disponível pela Funimation no Brasil. Temos posts no blog comentando sobre os episódios ^^ .

“Horimiya” nasceu como um web mangá escrito e ilustrado por HERO. Com o título “Hori-san to Miyamura-kun“, este foi publicado entre 2008 e 2011 e seus tomos foram compilados pela Square Enix, sendo completa em 10 volumes. Ainda em 2011, começou a ser publicado na revista G-Fantasy, da editora Square Enix, uma adaptação “remasterizada” da obra, que conta com ilustrações de Daisuke Hagiwara, essa que foi anunciada pela Panini. A obra foi finalizada neste ano, possuindo um total de 16 volumes.

Sinopse: “Hori é uma colegial normal, mas ela é uma pessoa completamente diferente fora da escola. Na ausência de seus pais ela cuida de seu irmão mais novo. Miyamura um colega de classe dela , é um garoto normal, quatro-olhos e meio estranho, mas ele também fora da escola tem um segredo. Quando os dois se encontram inesperadamente, descobrem segredos uns dos outros e começam a desenvolver uma amizade inesperada. Que situações podem esperá-los já que ambos conhecem o segredo um do outro?”

2 thoughts on “Anime Friends: “Horimiya” será publicado no Brasil pela Panini

Deixe um comentário