Saiba mais.

Saiba mais.

Nesta tarde de terça-feira, a editora Panini realizou uma live em seu canal no YouTube para contar suas próximas novidades de mangás. Dentre estas, foi anunciado que o volume #34 (FINAL) de “Ataque dos Titãs” será lançado em Dezembro/2021 e além disso, o encadernado terá direito a duas edições: uma regular e uma especial com um bookplate (livreto). Os detalhes da edição especial ainda não foram divulgados, porém, foi dito que a edição será um pouco mais cara (preço também não divulgado) por conta desse material especial. A pré-venda desses volumes deve ser iniciada em breve na Loja Panini. A edição regular provavelmente virá pelo preço padrão do formato (24,90).

“Ataque dos Titãs” (Shingeki no Kyojin) é um mangá escrito e ilustrado por Hajime Isayama. Foi publicado entre 2009 e 2021 na revista Shounen Magazine (revista shounen), da editora Kodansha, sendo concluído em 34 volumes. No Brasil, o mangá começou a ser publicado pela Panini em Novembro de 2013. Atualmente, a editora está fazendo uma reimpressão de toda a série no papel Offwhite 66g e ao preço de R$ 29,90.

Sinopse: “O mundo foi dominado por Titãs, criaturas gigantescas devoradoras de humanos! Os poucos sobreviventes viram sua civilização reduzida a um território protegido por muralhas, que foram capazes de manter a ameaça afastada por mais de cem anos. Mas tanto tempo de tranquilidade está prestes a ruir, com o ataque de um titã mais alto e poderoso do que a enorme muralha!”

1 thought on “Volume final de “Ataque dos Titãs” terá edição especial

Deixe um comentário