Saiba mais.

Saiba mais.

Hoje, dia 22 de Dezembro, entrou em pré-venda na Loja Panini, o 6° volume de “Vampire Knight: Memories”, mangá Shoujo de Matsuri Hino. O volume #6 está previsto para Março de 2022. A obra não ganhava um novo volume no Brasil desde Abril de 2020.

O novo volume teve o preço de capa reajustado, passando de R$ 22,90 para R$ 33,90, preço padrão atual para os mangás lançados nesse formato (sem páginas coloridas, sem sobrecapa…). Você pode adquirir o volume por meio desse link.

“Vampire Knight: Memories” é escrito e ilustrado por Matsuri Hino, sendo uma continuação direta de “Vampire Knight”, publicado no Brasil pela Panini entre Junho de 2007 e Março de 2014, sendo completo em 19 volumes. “Memories” começou a ser publicado no Brasil em Julho de 2019, de forma bimestral. O volume 5 foi lançado em Abril de 2020 e desde então, mais nenhum volume havia sido publicado. O mangá é publicado na revista LaLa DX, da editora Hakusensha e está em andamento no Japão com 7 volumes.

Sinopse: “Mesmo com a chegada de um momento de paz na feroz batalha entre humanos e vampiros, Kaname permanecia adormecido no seu esquife de gelo. Após muitos anos, ele recebe o coração de Yuuki e ressuscita como humano! Agora, será revelada a história ocorrida no milênio em que esteve adormecido…”

Deixe um comentário