Saiba mais.

Nesta tarde de quarta-feira, dia 22 de Dezembro, a editora Panini cadastrou em sua loja online, a pré-venda do 1° volume de “Shangri-La Frontier”. O mangá tem preço de capa de R$ 33,90.

O volume 1 ainda tem uma edição variante intitulada “Pass Edition”, com preço mais caro, saindo por R$ 42,90. Não sabemos ainda o que essa edição possui de especial, além de uma mudança na capa. A obra será publicada no formato 13,7 x 20 cm, média de 200 páginas por volume e está previsto para Março/2022. A periodicidade na loja aparece como Bimestral. Você pode adquirir a edição regular aqui e a edição especial, nesse outro link.

ATUALIZAÇÃO (22/12/2021; às 13:53 hs): em contato com a editora, a Panini informou que a edição especial inclui um livreto de cerca de 40 páginas, contendo extras sobre a obra.

“Shangri-La Frontier” é escrito por Katarina e ilustrado por Ryosuke Fuji. É publicado na revista Weekly Shounen Magazine da editora Kodansha desde 2020, sendo lançados 6 volumes até o momento. O mangá é baseado em uma webnovel de mesmo nome, escrita por Katarina. A webnovel é lançada no site Syosetu desde 2017.

Sinopse: “O estudante do segundo ano do ensino médio, Rakurou Hizutome, está interessado apenas em uma coisa: encontrar “jogos ruins” e acabar com eles. Suas habilidades de jogo são incomparáveis e nenhum jogo é tão ruim para ele aproveitar. Então, quando ele é apresentado ao novo jogo de VR Shangri-La Frontier, ele faz o que faz de melhor – cria o personagem mais estranho possível e pula o prólogo para ir direto para a ação. Mas será que mesmo um jogador experiente como Rakurou pode descobrir todos os segredos que Shangri-La Frontier esconde …?