Confira.

Confira.

Hoje, dia 29 de Janeiro de 2022, a editora NewPOP anunciou durante o NewPOP Weekend (evento online em comemoração aos 15 anos da editora) a novel chinesa “Seizing Dreams”, escrita por Fei Tian Ye Xiang. Não foram divulgados detalhes da edição nacional, nem previsão de lançamento.

“Seizing Dreams” (夺梦) é uma novel chinesa escrita por Fei Tian Ye Xiang. Ela foi publicada em 2018 pela editora JJWXC, sendo completa em 165 capítulos. Pelo que conseguimos pesquisar, há duas edições em chinês (não temos certeza, mas uma deve ser de Taiwan). A primeira dela com uma capa “simples” é completa em 6 volumes (capas acima). Já a segunda edição é completa em 4 volumes e contam com ilustrações de Rihito Takarai (autora de “Ten Count” e ilustradora de “Seven Days“) nos 3 primeiros volumes. O volume final foi ilustrado por uma outra artista. As capas vocês podem ver logo abaixo.

Sinopse: “Dentro do sonho do sonhador, aquele que era sonhado acordou. -Borges. “Eu existo na luz do sol, no vento, entre o céu e a terra, e também nos sonhos.” Uma noite, Yu Hao, um estudante universitário que estava perdendo o juízo, teve um encontro inesperado com um visitante misterioso – “General” – que viaja de sonho em sonho. Ele liderou Yu Hao na solução dos incontáveis enigmas que abundavam no reino do consciente e acendeu os faróis de fogo na sinuosa Grande Muralha. Depois disso, a escuridão recuou, o sol nasceu, e quando a longa noite foi totalmente iluminada, aquele que existia na realidade renoasceu. O dragão negro que rugiu, os olhos demoníacos e o farol no litoral, a floresta tropical antes de Chichén Itzá, as feras ferozes que devastaram o Coliseu. A bizarra projeção da realidade na consciência refletia o lugar escondido que a luz do sol na realidade não poderia tocar – os inúmeros pecados do coração humano. A jornada para apreender sonhos continua, e só podemos esperar que o sol continue iluminando o coração humano.

9 thoughts on “NewPOP Weekend: “Seizing Dreams” será lançado no Brasil pela NewPOP

  1. Não é por nada não, mas que sinopse merda. Não fala nada da história. Eu fui procurar sobre a obra e TODO SITE TEM ESSA MESMA SINOPSE. O que custa pra editora original escrever uma sinopse mais objetiva hein?

  2. Não é por nada não, mas que sinopse merda. Não fala nada da história. Eu fui procurar sobre a obra e TODO SITE TEM ESSA MESMA SINOPSE. O que custa pra editora original escrever uma sinopse mais objetiva hein?

  3. Bom eu já li obras da autora e as amo, sendo assim aguardo ansiosamente por este lançamento. Como uma amante de novels é muito bom ver elas finalmente vindo para o Brasil!

  4. Realmente, essa sinopse é bem meia boca, mas é normal já que é díficl ter informações da china. Mesmo assim, fiquei muito interessada na obra, principalmente por ela utilizar de elementos fantasiosos nos dias atuais, gosto desse tipo de tema. As capas simples são muito bonitas, mas as novas são outro patamar.

Deixe um comentário