Saiba os detalhes!!!

Saiba os detalhes!!!

Hoje, dia 30 de Janeiro, a editora NewPOP anunciou por meio do NewPOP Weekend (evento online em comemoração ao 15° aniversário da editora), o Selo Sakura, voltado para a publicação de obras Shoujosei (união carinhosa que usamos de Shoujo + Josei).

O Selo tem a proposta de dar espaço às demografias Shoujo e Josei, tal qual o Selo PRIDE anunciado no ano passado. O Shoujo e o Josei são duas “demografias femininas” (por definição) que tem pouco espaço no mercado, sendo que no momento presente, há pouquíssimas obras delas em publicação. A editora comentou que o plano era anunciar mais obras além das que foram reveladas hoje (apenas duas, listadas abaixo), porém os contratos da grande maioria não chegaram a tempo para o evento.

Junto do Selo novo, a editora anunciou as duas primeiras obras para ele (no nome de cada uma tem um link para postagem com mais detalhes de cada obra):

5 thoughts on “NewPOP Weekend: NewPOP anuncia o Selo Sakura, voltado para obras Shoujosei

  1. Acho muito bacana essa segmentação dentro da própria editora e a criação da identidade visual para tal. Porém, a NP quase sempre faz um trabalho de estética duvidosa nos logos dos selos e das séries e isso é meio triste… mas nada que me impeça de consumir, é só preciosismo mesmo.

Deixe um comentário