Confira :)

Nesta noite de segunda-feira, dia 14 de fevereiro, a editora Devir anunciou “GoGo Monster”. O anúncio ocorreu durante uma live do Fora do Plástico com a editora. Lançamento em abril/2022. Sairá no selo Tsuru.

“GoGo Monster” foi escrito e ilustrado por Taiyo Matsumoto. A obra foi publicada na revista Big Comic Spirits da editora Shogakukan em 2000, sendo compilada em um único tomo.

Sinopse: “Yuki Tachibana, um aluno retraído da terceira série, está convencido de que o quarto andar de sua escola é o lar de criaturas sobrenaturais que poucas crianças (e nenhum adulto) podem ver e está preocupado com o recente influxo de criaturas novas e menos amigáveis e com sua capacidade de perceba a verdadeira forma das coisas diminuindo conforme ele envelhece. A maioria das outras crianças zomba de Yuki – elas acham que ele é louco devido aos seus pronunciamentos estranhos e ações peculiares – e, além das criaturas que ele vê, suas únicas interações sociais são com o zelador gentil e de mente aberta da escola, um novo aluno transferido chamado Makoto Suzuki, que alocou a mesa ao lado da sua, e um garoto enigmático chamado IQ, que sempre usa uma caixa na cabeça.”