Títulos eram lançamentos de Março.

Títulos eram lançamentos de Março.

Recentemente, um seguidor havia nos informado que o lançamento da novel “Demon Slayer: Flor da Felicidade” tinha sido adiado para o mês de Abril. Entramos em contato com a Panini por meio do Instagram para conseguir a informação e, além da confirmação, nos foi informado de que “One Piece 3 em 1“, “Dakaichi: O Homem mais Desejado do Mundo” e “Jujutsu Kaisen Fanbook” também foram remanejados para o próximo mês.

A editora comentou que devido a contratempos, “Dakaichi” passou para a 1ª quinzena de Abril, enquanto que “One Piece” passou para a segunda quinzena do mês. “Demon Slayer: A Flor da Felicidade” deve chegar no comecinho do mês. O único lançamento que segue mantido para Março é “Shangri-la Frontier“.


“Demon Slayer: Flor da Felicidade” foi escrita por Aya Yajima. Foi publicada pela Shueisha em 2019.

Sinopse“Quando os caçadores de demônios param em uma aldeia para descansar, Tanjirou vê uma garota da mesma idade de Nezuko vestida de noiva. Pensando na felicidade de sua irmã, o menino vai sozinho para a montanha em busca de uma lendária flor mágica quando algo inesperado acontece… Este é apenas um dos contos sobre Tanjirou, Zenitsu, Inosuke e outros caçadores de demônios que você encontrará neste romance e que nunca foram contados no mangá original, além de um episódio extra de Kimetsu Gakuen, a popular série paralela de Demon Slayer!”


“One Piece” é escrito e ilustrado por Eiichiro Oda. É publicado na revista Weekly Shounen Jump desde 1997 da editora Shueisha. Foram lançados 102 volumes até o momento e segue andamento.

Sinopse: Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!


“Dakaichi: O Homem mais Desejado do Ano” é escrito e ilustrado por Hashigo Sakurabi. É publicado desde 2014 na revista Be x Boy da editora Libre Shuppan. A obra possui 8 volumes lançados e ainda está em andamento no Japão.

Sinopse:“Takato Saijou teve 5 anos de reinado como o “Mais Desejado” até perdert o título para o ator novato Junta Azumaya. Takato sempre foi considerado indelicado, enquanto o sorriso de Azumaya conquista admiradores em comparação. Isso leva Takato a exagerar no álcool chamando a atenção da última pessoa que ele queria ver. Para sua surpresa, Azumaya usa essa nova informação para chantageá-lo em troca de afeto físico.”


“Jujutsu Kaisen Fanbook” é de autoria de Gege Akutami. Foi publicado pela editora Shueisha em março de 2021. O fanbook contém diversas informações da série, dos personagens, comentários de Gege Akutami, entrevistas exclusivas e mais.

1 thought on “Panini adia lançamentos de “One Piece 3 em 1”, “Dakaichi” e outros mangás

Deixe um comentário