Lançamento deve acontecer nos próximos meses.

Lançamento deve acontecer nos próximos meses.

Nesta manhã de sexta-feira (25), foi iniciada a pré-venda na Amazon do primeiro volume de “Mo Dao Zu Shi – O Fundador da Cultivação Demoníaca“. O lançamento do volume deve acontecer entre os meses de Maio e Junho. A pré-venda começa com 30% de desconto e irá caindo conforme o tempo passa.

A pré-venda LIMITADA com itens especiais é EXCLUSIVA DA LOJA NEWPOP (detalhes dessa versão aqui) e será aberta apenas no dia 15 de Abril.

Abaixo vocês conferem a capa e os detalhes da edição nacional ^^

Mo Dao Zu Shi – O Fundador da Cultivação Demoníaca #1 [ESTREIA]
Periodicidade: Trimestral
Previsão de Lançamento: Maio/2022
Quantidade de volumes: Completo em 5 volumes
Brinde da edição: Marca página
Formato: 15 x 21 cm, capa cartonada, sobrecapa
Papel: Pólen Bold 80g
Número de páginas: 500
Preço: R$ 79,90
Amazon

Sinopse da obra: “Como o grande mestre fundador da Cultivação Demoníaca, Wei Wuxian percorreu o mundo de maneira devassa, sendo odiado por milhões pelo caos que ele criou. No final, ele foi derrubado por seu mais querido shidi e morto por poderosos clãs, que se juntaram para derrotá-lo. Treze anos depois, ele encarna no corpo de um lunático que foi abandonado por seu clã e é, mais tarde, a contragosto, levado por um cultivador famoso entre os clãs – Lan Wangji, seu arqui-inimigo. Isso marca o início de uma jornada emocionante de ataques de monstros e resolução de mistérios, enquanto uma trama sinistra se desdobra secretamente em segundo plano.”


Mo Dao Zu Shi” (魔道祖师) é uma novel escrita por Mo Xiang Tong Xiu. A obra foi originalmente publicada entre 2015 e 2016 no website Jinjiang Wenxue Cheng (site para escritores amadores de novels), rendendo um total de 113 capítulos + 13 extras. Posteriormente os direitos da série foram adquiridos pela editora Pinsin Studio para a publicação dos livros impressos em chinês tradicional. Em 2018, a editora Sichuan Literature and Art Publishing House publicou os livros em chinês simplificado. Os capítulos originais foram compilados em um total de 4 volumes. Também foi publicado um volume especial. A NewPOP lançara os 4 volumes + esse especial.

Deixe um comentário