Confira ^^

Confira ^^

Nesta noite de quinta-feira, dia 17 de Março, a editora NewPOP divulgou por meio de uma live no YouTube, a capa nacional do primeiro volume da novel de “Mo Dao Zu Shi – O Fundador da Cultivação Demoníaca“. A novel será lançada no formato 15 x 21 cm e no papel Pólen Soft 80g. A pré-venda do volume #1 será iniciada no dia 25 de Março (sexta-feira). Não foi dito o mês de lançamento, apenas que a pré-venda na Amazon terá mais de um mês de duração. De brinde, teremos um marca página (disponível para qualquer pessoa, independente da loja que compre). O preço ainda não foi divulgado.

Mo Dao Zu Shi” (魔道祖师) é uma novel escrita por Mo Xiang Tong Xiu. A obra foi originalmente publicada entre 2015 e 2016 no website Jinjiang Wenxue Cheng (site para escritores amadores de novels), rendendo um total de 113 capítulos + 13 extras. Posteriormente os direitos da série foram adquiridos pela editora Pinsin Studio para a publicação dos livros impressos em chinês tradicional. Em 2018, a editora Sichuan Literature and Art Publishing House publicou os livros em chinês simplificado. Os capítulos originais foram compilados em um total de 4 volumes. Também foi publicado um volume especial.

Sinopse: “Como o grande mestre fundador da Cultivação Demoníaca, Wei Wuxian percorreu o mundo de maneira devassa, sendo odiado por milhões pelo caos que ele criou. No final, ele foi derrubado por seu mais querido shidi e morto por poderosos clãs, que se juntaram para derrotá-lo. Treze anos depois, ele encarna no corpo de um lunático que foi abandonado por seu clã e é, mais tarde, a contragosto, levado por um cultivador famoso entre os clãs – Lan Wangji, seu arqui-inimigo. Isso marca o início de uma jornada emocionante de ataques de monstros e resolução de mistérios, enquanto uma trama sinistra se desdobra secretamente em segundo plano.”

1 thought on “NewPOP divulga capa nacional do 1º volume de “Mo Dao Zu Shi”

Deixe um comentário