Título deve chegar em Maio.

Título deve chegar em Maio.

Nesta tarde de terça-feira, a editora Panini realizou uma live em seu canal no YouTube e nela, informaram os primeiros detalhes da edição nacional do mangá “Blue Period”.

O mangá começa a ser publicado em Maio/2022, com periodicidade Mensal. A obra será lançada no formato 13,7 x 20 cm, no papel Offwhite 66g e páginas coloridas em Couchê. O preço é de R$ 34,90. A pré-venda na loja da editora deve ser iniciada em breve.

“Blue Period” é escrito e ilustrado por Tsubasa Yamaguchi. O mangá é publicado na revista Afternoon da editora Kodansha desde 2017, possuindo 11 tomos lançados até o momento. A obra segue em andamento no Japão.

Sinopse: “Yatora é um estudante popular que se destaca nos estudos, mas frequentemente lida com o vazio interior e as frustações. Até que um dia, por acaso, ele se depara com uma pintura que deixou-o fascinado com as cores utilizadas. Depois desse evento, ele percebe que pintar é a única forma de transmitir suas emoções e de se revelar. Assim, ele decide se dedicar de corpo e alma à pintura em busca de uma vaga na mais seletiva das escolas de Belas Artes!”

3 thoughts on “Panini divulga primeiros detalhes da edição nacional de “Blue Period”

  1. Se tivesse vindo pela NewPop, Blue Period seria uma compra certa. Porém, veio pela Panini, por um preço salgado e ainda por cima mensal. Infelizmente, não pegarei essa coleção.

Deixe um comentário