Confira para mais detalhes.

Nesta tarde de terça-feira, a editora Panini anunciou “Yozakura-san Chi no Daisakusen”. O anúncio ocorreu por meio de uma live. O primeiro volume será lançado em maio/2022. A periodicidade será mensal e o primeiro volume virá com um marcador de página, miolo em papel Offwhite 66g e pelo preço de R$ 33,90. O título nacional será “Missão: Família Yozakura”.

“Yozakura-san Chi no Daisakusen” é escrito e ilustrado por Hitsuji Gondaira. É publicado na revista Weekly Shounen Jump da editora Shueisha desde 2019. O mangá está em andamento com 12 volumes. Em 2020 foi nomeado para a categoria “mangá impresso” no Tsugi ni Kuru Manga Taisho (via ANN).

Sinopse: “‎Taiyo Asano é um estudante super tímido do ensino médio e a única pessoa com quem ele pode falar é sua amiga de infância, Mutsumi Yozakura. Acontece que Mutsumi faz parte da última família de espiões! Pior ainda, Mutsumi está sendo assediada por seu irmão superprotetor, Kyoichiro. Que medidas drásticas Taiyo terá que tomar para salvar Mutsumi?! Uma comédia de família espiã – a missão começa!‎”

1 thought on ““Yozakura-san Chi no Daisakusen” pela editora Panini

Deixe um comentário