Lançamento deve acontecer em breve.

Lançamento deve acontecer em breve.

Hoje, dia 11 de Abril, foi cadastrado na Amazon, “complicado”, mangá de Natsume Ono. A obra foi anunciada pela L&PM em 2014, porém, passaram-se anos e a publicação da obra nunca veio. Em 2020, em resposta ao BBM, a editora comentou que poderia voltar a lançar mangás, se esperava que que com isso, “complicado” seria lançado. Passou-se o ano e nenhum novo título foi anunciado e/ou lançado. Agora, a obra está cadastrada na Amazon e com previsão de lançamento para o final de Abril.

O mangá será lançado no formato 10,7 x 17,8 cm. A obra têm 320 páginas e provavelmente, será lançado no papel off-set. A previsão de lançamento na Amazon está para o dia 26 de Abril. Clique aqui para ver o cadastro do título.

ATUALIZAÇÃO (11/04/2022 – às 19h31): A obra está em pré-venda na loja da editora. O preço de capa é R$ 44,90.

“complicado” foi publicado no Japão com o título “Not Simple” (ノット シンプル). A obra foi escrita e ilustrada por Natsume Ono, tendo sido lançado em 2004-2006 na revista Ikki, da editora Shogakukan. O título é completo em apenas 1 volume.

Sinopse: “Uma história dentro de uma história, um livro dentro de um livro Ian, um jovem melancólico com uma história complicada, sai em busca da irmã, partindo da Austrália, passando pela Inglaterra e cruzando a pé vários estados norte-americanos. Seu sonho: reencontrar Kylie e descobrir a verdade sobre sua família, em uma jornada complexa, poderosa e tocante. A artista japonesa Natsume Ono (1977-) estreou em 2003 com a webcomic La Quinta Camera, que a revelou como um dos nomes promissores de sua geração. É autora de cerca de vinte mangás, entre os quais O homem que foge, Ristorante Paradiso e House of Five Leaves, sendo que os dois últimos foram adaptados para anime. complicado, publicado originalmente em 2004, combina técnicas do mangá japonês com traços de HQs ocidentais.”

Deixe um comentário