Um dos próximos lançamentos da editora.

A NewPOP divulgou a capa nacional de “A Música de Marie”, mangá de Usamaru Furuya. A capa tinha sido divulgada na semana passada, porém, só agora foi mostrada com melhor qualidade de imagem. A obra será lançada em volume único, tem quase 530 páginas, terá detalhes em hot stamping (laminação dourada) no título, capa cartonada com sobrecapa, papel Pólen Bold e páginas coloridas em Couché. Não foi divulgado o formato, mas é provável que sega o mesmo formato das demais obras do Selo Xogum: 15 x 21 cm. A previsão de lançamento é para Maio. O preço não foi informado. A pré-venda será iniciada em breve.

“A Música de Marie” (Marieの奏でる音楽) é um mangá escrito e ilustrado por Usamaru Furuya. Foi publicado em 2001 na revista Comic Birz da editora Gentosha, sendo completo em 2 volumes, ambos foram lançados no Japão em Dezembro/2001. Em 2016, a obra ganhou uma reedição compilando os 2 volumes em um único tomo. A NewPOP publicará essa reedição.

Sinopse: “Uma fantasia épica de proporções magníficas com ilustrações maravilhosas. Em apenas dois volumes, o autor trabalha para criar um mundo incrivelmente rico e fascinante que é repleto de maravilhas e belezas encantadoras. Um mundo no qual homens são vigiados pela deusa mecânica Marie, que aparece no céu às vezes. A música de Marie leva harmonia e felicidade às pessoas. Suas vidas são livres de avanços e desejos por tecnologia. A história principal se centraliza ao redor de Kai, um jovem homem que desenvolve um afeto profundo por Marie. Suas buscas por iluminação o leva ao interior do corpo da Marie mecânica onde ele aprende a inacreditável verdade sobre ela e seu próprio mundo.”

Deixe um comentário