Saiba mais.

Hoje, dia 05 de abril, a Panini anunciou “Sousou no Frieren”. O anúncio ocorreu durante uma live da editora. O título nacional será “Frieren e a Jornada para o Além”. Ele virá com o miolo em papel Offwhite 66g, páginas coloridas em Couchê, com periodicidade bimestral, pelo preço de R$ 34,90 e com marcador de página de brinde (volume 1). O primeiro volume está previsto para junho/2022.

“Sousou no Frieren” é escrito por Kanehito Yamada e ilustrado por Tsukasa Abe. É publicado na revista Weekly Shounen Sunday da editora Shogakukan desde 2020, sendo lançados 7 volumes até o momento. No ano passado, ela ganhou o 14° Manga Taisho Awards.

Sinopse: “A maga elfa Frieren e seus corajosos companheiros aventureiros derrotaram o Rei Demônio e trouxeram paz à terra. Com o fim da grande luta, todos eles seguem caminhos separados para viver uma vida tranquila. Mas como uma elfa, Frieren, quase imortal, sobreviverá por muito tempo ao resto de seu antigo grupo. Como ela vai aceitar a mortalidade de seus amigos? Como ela pode encontrar satisfação em sua própria vida e pode aprender a entender o que a vida significa para os humanos ao seu redor? Frieren inicia uma nova jornada para encontrar a resposta.”

1 thought on ““Sousou no Frieren” anunciado pela editora Panini

Deixe um comentário