Saiba mais.

Confira os mangás que sairão pela editora Devir neste mês. Eles estavam previstos para abril, mas acabaram sendo remanejados para maio.

Novo volume

The Ancient Magus Bride #12 (de #17+)
Detalhes da edição: 12,5 x 19 cm, 180 páginas, capa cartonada com sobrecapa
Preço: R$ 35,90
Amazon

Sinopse do volume: “A Academia é uma instituição de ensino mágico que reúne estudantes de diversas origens. Jovens que não se conhecem têm que conviver diariamente, sentando lado a lado na sala de aula e dividindo os quartos no alojamento. Chise e seus amigos da Academia descobrem que estavam sendo espionados e decidem fazer algo a respeito, para garantir que seus segredos não sejam revelados e assim possam continuar a viver em paz. Enquanto começa a ganhar confiança para interagir com os outros alunos, Chise escuta um certo rumor a respeito de sua colega, Lucy…”


Reimpressão

The Ancient Magus Bride #5 (de #17+)
Detalhes da edição: 12,5 x 19 cm, 184 páginas, capa cartonada com sobrecapa
Preço: R$ 35,90
Amazon

Sinopse do volume: “Chise lutou contra o medo que a assombrava até pouco tempo…e conseguiu dar um passo em direção ao presente junto com Elias. Elias teve contato com uma parte maravilhosa do mundo graças à compreensão de um sentimento que passou a ter nome. A relação dos dois muda devagarinho e quem surge diante deles pedindo por socorro é Leanan Sídhe. O que Chise poderá fazer pela fada que, com voz vacilante, pede desesperadamente por ajuda?”

Deixe um comentário