Saiba mais.

Nesta noite de segunda-feira, dia 05 de setembro, a editora Panini informou que publicará o mangá “Elden Ring – A Trilha para a Térvore”.

“Elden Ring – A Trilha para a Térvore” é escrito e ilustrado por Nikiichi Tobita. O mangá é uma adaptação do jogo “Elden Ring”, da FromSoftware. Sua serialização foi iniciada neste mês pela editora Kadokawa. A versão japonesa será veiculada no site COMIC Hu. O mangá será lançado no formato digital. Os primeiros capítulos da edição nacional sairão ainda neste mês, com distribuição gratuita pela Panini. A editora dará mais informações em breve.

Sinopse: “Aseo, um pobre miserável Maculado, encontra-se em Limgrave – nu, sem um tostão, sem esperança e sem donzela. Sua única esperança em seu novo lar severo e implacável é uma mulher misteriosa chamada Melina. Ela diz para que ele siga a orientação da graça para Térvore que paira sobre as Terras Intermediárias. Mas não será um caminho fácil; um elenco de personagens coloridos aguarda Aseo ao longo do caminho – Patches, o Untethered, Blaidd, o Meio-Lobo, Margit, o Agouro Caído, Godrick, o Enxertado e, claro, Ranni, a Bruxa… Com pouco mais que uma tanga entre Aseo e a morte certa, ele parte para a primeira parada em sua busca: Castelo Tempesvéu. Ele chegará lá ou sua jornada terminará antes mesmo de começar?” Via Comic Walker (com adaptações).

Deixe um comentário