Confira ^^ .

Hoje, dia 05 de setembro, a pré-venda da reposição de “The Flower Pot”, de Amanda Freitas, foi iniciada na Amazon. A previsão de lançamento é para final de setembro.

The Flower Pot (Volume Único)
Detalhes da edição: 15 x 21 cm, capa cartonada com orelhas, verniz localizado, totalmente colorido, miolo em papel Offset 90g, 192 páginas e marcador de brinde
Preço: R$ 49,90
Amazon

Sinopse: “The Flower Pot conta a história de amor entre o tímido Pio, e Hadrian, o garoto que ajuda sua avó na floricultura da família. Uma história doce e meiga escrita e desenhada pela artista brasileira Amanda Freitas.”

O quadrinho saiu pelo selo START! em 2020, sendo lançado por meio do POD (impressão sob demanda). Agora ele terá uma nova tiragem em larga escala e deve chegar nas livrarias e lojas especializadas ainda neste mês. O pré-lançamento ocorrerá no evento FLIPOP, nos dias 9 a 11 de setembro, contando com a presença da Amanda Freitas. Ela participará de um bate-papo sobre “Narrativas Seriadas” às 17h15 do dia 10/09. Além da autora, também estarão presentes a escritora Camila Sodré e o quadrinista Johncito no bate-papo, sendo mediado pela ilustradora e chefe de arte da JBC, Lila Cruz. O FLIPOP acontecerá no Centro Cultural São Paulo (CCSP). No evento, os participantes ganharão um mini marcador exclusivo de “The Flower Pot” como brinde especial do kit de boas-vindas do FLIPOP. Na área de experiências, terá um totem para tirar fotos com os protagonistas Pio e Hadrian.

Fonte: FLIPOP.

Informações via release enviado pela JBC.

Deixe um comentário