Saiba mais.

Hoje, a pré-venda de “MW: Psicopatia Profana” foi iniciada. A obra sairá pela Pipoca & Nanquim no final deste mês. Está com 30% de desconto, saindo por R$ 69,90. A oferta é válida até o dia 29/09. A editora fez um vídeo a respeito dela.

MW: Psicopatia Profana (Volume Único)[ESTREIA]
Detalhes da edição: 15,5 x 22 cm, capa cartonada, sobrecapa, miolo em papel Pólen Bold, 588 páginas e vem com marcador de página de brinde
Preço: R$ 99,90
Amazon

Sinopse: “Quão sórdido o ser humano pode ser? A obra mais sombria da carreira de Osamu Tezuka, o Deus do Mangá, finalmente chega ao Brasil em uma edição definitiva! Michio Yuuki vive sob a máscara de um jovem bonito e perspicaz, funcionário bem-sucedido de um grande banco japonês; contudo, ele é um psicopata sem um pingo de escrúpulo. Sua diversão é chantagear e cometer crimes hediondos: sequestros com extorsão, assassinatos e todo tipo de violência, arruinando todos à sua volta. E seu maior prazer é provocar e atormentar o padre Garai — que se vê no dilema de buscar a salvação para uma alma tão corrompida —, com quem mantém um relacionamento baseado em culpa e cumplicidade, além de compartilhar um passado extremamente traumático. Todo esse comportamento vil seria apenas fruto de pura maldade inerente ao seu ser, ou teria alguma motivação como a vingança contra algo ou alguém? A cada ato perverso, é desvelado um aspecto da podridão da sociedade, da corrupção de grandes instituições a maquinações do governo e jogos políticos, chegando à letal arma química de propósitos desconhecidos chamada apenas de… MW! MW: Psicopatia Profana foi um dos primeiros mangás de autoria de Tezuka protagonizados por uma figura totalmente vilanesca, permeado de alto grau de violência gráfica, voltado ao público adulto, sem as limitações que as publicações infantojuvenis (pelas quais é mais famoso) lhe impunham. Originalmente serializado entre 1976 e 1978 na revista Big Comic, da editora Shogakukan, e compilado em três volumes no Japão, esse trabalho é tido pelos fãs e críticos como o mais chocante de Tezuka, e agora chega ao Brasil em um impressionante encadernado de volume único. O projeto gráfico da editora Pipoca e Nanquim vem com sobrecapa, capa com as artes originais coloridas de Osamu Tezuka, marcador de página exclusivo, 588 páginas papel em pólen bold de alta gramatura, em acabamento colado e costurado de alto padrão.”

Mais imagens (via Pipoca & Nanquim):

Sobrecapa completa.
Capa (frente e verso).
Lombada.
Marcador de página.

Deixe um comentário