Confira :)

Nesta noite de sexta-feira, dia 02 de setembro, a editora Panini anunciou “Beast Complex”. A obra é da mesma autora de Beastars, publicado pela editora. O primeiro volume terá 192 páginas, virá com um marcador de brinde e está previsto para novembro. Virá no formato 14,7 x 21 cm, capa cartonada e pelo preço de R$ 34,90.

“Beast Complex” foi o mangá de estreia de Paru Itagaki. Ele serviu de base para o universo de Beastars. Foi publicado na revista Shounen Champion da editora Akita Shoten entre 2016 e 2017, tendo seus capítulos compilados em um único tomo. Entre janeiro e março de 2021, foram lançado novos capítulos da série. A editora compilou esses capítulos em mais dois volumes, lançados em abril e maio, respectivamente. A obra é uma coleção de histórias curtas que envolvem animais antropomórficos e seus problemas de convivência entre diferentes espécies.

Sinopse: “Um tigre e um castor que cresceram juntos desafiam a pressão dos colegas para encerrarem sua amizade, unindo forças para combater a injustiça. Um jornalista camelo que julgou carnívoros por anos passa uma noite transformadora com um lobo sedutor. Um crocodilo e uma gazela precisam encontrar uma maneira de trabalharem juntos, como chef e assistente, em um programa de culinária com avaliações baixas. Uma raposa e um camaleão lutam contra estereótipos de um sobre o outro e sobre si mesmos. E muito mais…” (via VIZ Media).

Deixe um comentário