Lançamento ocorre neste fim de ano.

Está em pré-venda na loja da editora BLB, a novel “7 Dias para o Dia dos Namorados”, de Patrick Rangsimant. A obra é uma novel tailandesa e deve ser lançada no final de novembro. A obra será publicada no formato 15 x 21 cm, tem capa cartonada com orelhas. O livro tem 77 páginas e será impresso no papel Pólen Bold 70g. O preço de capa é de R$ 42,90. No presente momento, está com 9% de desconto na loja da editora, saindo por R$ 38,99. Adquira aqui. A pré-venda no site da editora vai até o dia 23 de Novembro. A capa nacional pode ser vista abaixo:

“7 dias para o Dia dos Namorados” (7 วันก่อนวาเลนไทน์) é um romance escrito por Patrick Rangsimant (mesmo autor de “My Ride – Te Amo Motorista“, que já lançado no Brasil pela BLB). A obra foi lançada na Tailândia pela editora Liatris em Janeiro de 2020. A novel é completa em volume único.

Capa completa do livro

Sinopse da obra: ” ‘Sem aquela pessoa idiota, meu amor definitivamente voltaria para mim.’
Esse tipo de pensamento já passou pela sua cabeça? Você já teve a pessoa que ama roubada? Já pensou em reconquistá-la? E se alguém lhe oferecesse uma chance de se livrar de todos os seus obstáculos amorosos? Quando você quer seu amor de volta — mas o destino lhe dá um ceifador que pode apenas matar pessoas para lhe ajudar — é seu trabalho descobrir quem você escolherá para ter sua existência apagada. Quem é o verdadeiro obstáculo para o seu verdadeiro amor? Será que a morte de outras pessoas trará a pessoa amada de volta?”

Deixe um comentário