Saiba mais.

Hoje, dia 4 de Novembro, a editora Panini anunciou “Dandadan”. O anúncio foi realizado em uma live da editora. O mangá será lançado no formato 13,7 x 20 cm, no papel Offwhite. O lançamento ocorre em Janeiro de 2023.

Para o lançamento da obra, a editora lançará os 2 primeiros volumes simultaneamente em Janeiro. Teremos os 2 volumes sendo vendidos separados e com um kit com os 2 tomos. O volume #1 inclui um marca página de brinde e o volume #2, um postal calendário de brinde. Comprando o kit com os 2 volumes, além do marca página e o postal, ele tem um pôster de brinde.

“Dandadan” é escrito e ilustrado por Yukinobu Tatsu. É publicado na revista Shounen Jump + da editora Shueisha desde 2021. O mangá está em andamento com 7 volumes. Em 2021, a obra foi nomeada para o Tsugi ni Kuru Manga Taisho.

Sinopse: “‎Ken Takakura, um garoto fanático por ocultismo que não acredita em fantasmas, e Momo Ayase, uma garota que não acredita em alienígenas, encontram uma estranheza esmagadora que transcende sua compreensão mútua…!”

Autor

Deixe um comentário