Saiba mais.

Nesta tarde de domingo, dia 4 de Dezembro, a editora Panini anunciou que publicará o mangá “Darwin Jihen”. O anúncio foi realizado durante o painel da editora na CCXP 2022. Mais detalhes da edição nacional serão dados futuramente.

“Darwin Jihen” é escrito e ilustrado por Shun Umezawa. É serializado na revista Afternoon da editora Kodansha desde 2020. Por ora, foram lançados 4 volumes. Ficou em 10º lugar no ranking masculino no Kono Manga ga Sugoi! 2022. Ganhou o “Prêmio de Excelência” na divisão de mangá no 25º Japan Media Arts Festival e o Manga Taisho em 2022.

Sinopse: “A organização terrorista conhecida como Aliança de Libertação Animal (ALA) atacou um instituto de pesquisa biológica e resgatou uma chimpanzé grávida. Essa chimpanzé deu à luz um “humanzee”, um híbrido de humano e chimpanzé, que se chamava Charlie. Depois de ser criado por pais humanos por quinze anos, Charlie entra em seu primeiro ano do ensino médio. Lá, ele conhece a inteligente, mas socialmente incompreendida Lucy.”

Informação via JBox

Deixe um comentário