Confira.

Hoje, dia 4 de Dezembro, a editora Panini anunciou durante seu painel na CCXP, “Vanitas no Carte”. Mangá atual da mesma autora de “Pandora Hearts”, publicado pela editora Panini entre 2016 e 2020. Mais detalhes da edição nacional do mangá serão dados futuramente.

“Vanitas no Carte” é escrito e ilustrado por Jun Mochizuki. É publicado na revista Gangan Joker da editora Square Enix desde 2015, sendo lançados 10 volumes até o momento. A obra recebeu uma adaptação em anime na Temporada de Verão (julho) de 2021. A parte 2 do anime foi lançada no começo deste ano. O anime está disponível na Funimation e na Crunchyroll no Brasil.

Sinopse: “Paris, final do século XIX. Vanitas é um humano que trabalha como médico para vampiros e deseja salvá-los. Ele usa um livro mágico chamado The Vanitas Grimoire para dissipar uma maldição maligna que corrompe vampiros e os transforma em monstros sugadores de sangue. ‎Mas… Este mesmo livro aparenta ser o tomo amaldiçoado que possibilita a criação de vampiros em noites em que a lua azul está cheia. Noe é um vampiro em busca desse grimório.‎ Quem, realmente, é o Dr. Vanitas? Quais são os segredos que ele guarda, e que destino esses segredos significam para a espécie vampira?‎”

Informação via JBox

Deixe um comentário