Confira.

Na noite desta sexta-feira, dia 23 de Dezembro de 2022, a editora MPEG anunciou a novel “Remia no Tsubasa” em uma live. A obra é a primeira novel da editora e o primeiro título japonês anunciado por eles. A LN será lançada no Brasil em Abril de 2023, com o título “Asas de Remia”. Será lançada em capa cartonada, ao preço de R$ 55,90.

“Asas de Remia” (レミアの翼) é uma novel escrita por Naoki Morishita e foi ilustrada por Yo Shimizu. Foi lançada de forma independente pelo autor em Maio de 2017 e é um volume único.

Sinopse: “Ar, água, luz e terra. Desde que tudo esteja no devido lugar, as árvores da floresta devem crescer sem problema. No entanto, por algum motivo, o mundo terrestre era cada vez menos verde… Remia não sabia o porquê disso acontecer e perguntou a um ancião o que poderia estar acontecendo. Ele lhe contou uma história surpreendente: existe uma raça chamada “humanos” que vive no submundo, e que eles estavam prejudicando o funcionamento da natureza. Como Remia queria conhecer aquela raça chamada “humanos” a todo custo, o senhor permitiu que ela descesse ao submundo para encontrá-los, mas antes de partir ele a avisou que ela deveria retornar em três dias.”

Deixe um comentário