Confira para saber mais

Hoje, dia 23 de Dezembro de 2022, a editora MPEG anunciou que publicará “Cudlestate Monogatari”, novel de Naoki Morishita. O anúncio ocorreu por meio de uma live. A obra é do mesmo autor de “Asas de Remia”, também anunciada pela MPEG (saiba mais aqui). A obra está prevista para começar a ser lançada em Junho de 2023, ao preço de R$ 55,90. O formato da edição, a periodicidade, papel a ser utilizado e o título nacional ainda não foram informados.

Capas dos volumes japoneses do 1 ao 4

“Cudlestate Monogatari” é uma novel escrita por Naoki Morishita. Foi publicada no Japão de forma independente pelo autor entre os anos de 2016 – quando saiu o 1º volume – e 2017, sendo concluída em 8 volumes (7 volumes de história + 1 volume gaiden).

Volumes 5 ao 7 + Gaiden

Sinopse: “Todo inverno, os dois jovens conhecidos como Dane e Carta deixam sua aldeia no coração das montanhas e vão para a cidade grande para ganhar algum dinheiro. Este ano, no entanto, a guerra iminente viu todas as oportunidades de trabalho que eles aproveitaram no passado secarem, deixando apenas recrutadores mercenários em seu lugar. Então, quando eles veem um anúncio chamando novos recrutas para uma gangue de ladrões “cavalheiresca”, especializada em roubar cidades prestes a serem consumidas pelo fogo da guerra. Eles pensam que, depois de tudo, o inverno pode não ter sido em vão. Depois de ingressar na gangue, eles recebem treinamento especial para se prepararem para a guerra que se aproxima. Em meio a um emaranhado de tramas e conspirações, a guerra finalmente irrompe entre a União e o Império.”

Deixe um comentário