Saiba mais.

“Contos Esmagadores” já está em pré-venda na Amazon. Ele está com 30% de desconto, saindo por R$ 60,10. É um dos lançamentos de março da editora Pipoca & Nanquim. Ela fez um vídeo sobre a obra e a coleção mensal do Junji Ito (dia 19/02).

Contos Esmagadores (Volume Único) [ESTREIA]
Detalhes da edição: 15,5 x 22 cm, capa cartonada, sobrecapa com verniz localizado, 452 páginas, miolo em papel Pólen Bold, marcador de página e 4 cards exclusivos
Preço: R$ 85,90
Amazon
Loja Pipoca & Nanquim

Sinopse: “Contos Esmagadores é a mais nova amostra da mente criativa e macabra de Junji Ito, que tem conquistado o mundo com suas obras de suspense e terror! São diversas histórias que abordam pessoas esmagadas metaforica ou literalmente por obsessões e entidades sobrenaturais, como a de uma garota que desenvolve distúrbios alimentares até começar a sonhar com chuvas de sangue e receber uma ajuda sinistra; de uma dupla de jovens que testemunha a catástrofe de um vilarejo durante uma trilha pela floresta; de um estranho fenômeno de indivíduos que se paralisam de pé por todos os lugares; da herança de uma biblioteca admirável, que faz seu dono perder a sanidade lentamente; de uma iguaria de origem misteriosa que pode matar quem a consome, de maneira horripilante; e muitas outras!”

Mais imagens (via Pipoca & Nanquim):

Deixe um comentário