Saiba mais.

Nesta tarde de sexta-feira, dia 31 de março, a editora Panini informou que “Chainsaw Man #12” e “Sword Art Online – Phantom Bullet #4 (mangá)” estão previstos para junho. A informação foi passada durante uma live.

“Chainsaw Man” é de autoria de Tatsuki Fujimoto. No Japão, o volume #14 está previsto para abril.

Sinopse: “Asa Mitaka é uma jovem solitária que é incapaz de se adaptar plenamente à sua rotina escolar, entretanto, sua vida mudará drasticamente após o encontro com certo demônio!! Qual o objetivo dessa criatura que está prestes a se tornar uma nova calamidade para o mundo?! Por fim, onde está o Chainsaw Man enquanto tudo isso acontece?! Aqui começa a chocante segunda parte dessa história de uma juventude explosiva coberta de sangue e tripas!!”


O mangá “Sword Art Online – Phantom Bullet” ficou a cargo de Koutarou Yamada. É completo em 4 volumes. É uma adaptação da light novel de mesmo nome, escrita por Reki Kawahara e ilustrada por abec.

Sinopse: “O incidente de Sword Art Online deixou milhares de vítimas, mas o mundo virtual não parou de se desenvolver: a nova febre entre os VRMMOs é Gun Gale Online, um jogo de tiro. Quando ele começa a ter consequências mortais no mundo real, quem precisa vestir o visor e mergulhar mais uma vez é Kirito.”

Deixe um comentário