Confira para mais detalhes.

Os primeiros volumes de “Zom 100 – Coisas para fazer antes de virar zumbi” estão em pré-venda na Amazon. Estão previstos para julho.

Zom 100 – Coisas para fazer antes de virar zumbi #1 (de #13+) [ESTREIA]
Detalhes da edição: 13,2 x 20 cm, 168 páginas, capa cartonada
Preço: R$ 37,90
Amazon

Sinopse do volume: “Muito cuidado com o que deseja. Solitário e trabalhando há três anos em uma empresa de origem duvidosa, Akira Tendo preferia encarar um apocalipse zumbi do que a vida que levava. Eis que em uma certa manhã, ele se depara com o síndico de seu prédio “devorando” um dos moradores. Logo o jovem vê mortos-vivos surgindo aos montes. É diante desse inusitado cenário que Akira decide curtir a vida como nunca e prepara uma lista de 100 coisas para fazer antes que também vire um cadáver ambulante!! Mas será que vai dar tempo?!! Zom 100: Coisas para Fazer antes de Virar Zumbi é uma comédia repleta de ação que marca a primeira colaboração entre Haro Aso, autor de “Alice in Borderland”, e Kotaro Takata, criador de “Hallelujah Overdrive”!!”


Zom 100 – Coisas para fazer antes de virar zumbi #2 (de #13+)
Detalhes da edição: 13,2 x 20 cm, 176 páginas, capa cartonada
Preço: R$ 37,90
Amazon

Sinopse do volume: “Akira Tendo é um rapaz de 24 anos que não aguenta mais a sua árdua rotina de trabalho numa grande empresa de show business. As coisas começam a mudar quando estoura um apocalipse zumbi, o que traz de volta o seu apego pela vida, já que agora ele não precisará mais… trabalhar. “

Deixe um comentário