Confira para saber mais ^^

Nesta noite de quinta-feira, dia 15 de junho de 2023, a editora NewPOP anunciou por meio de uma live que publicará “Love so Pure”, manhwa BL de PlanB.

Via NewPOP.

“Love so Pure” é um manhwa escrito por PlanB (pseudônimo usado para duas artistas). A obra foi publicada em formato webtoon entre 2020 e 2022, estando disponível em plataformas como a Bomtoon, Lezhin e Ridibooks. A obra foi concluída em 20 de Outubro de 2022 com um total de 112 capítulos (38 capítulos na 1ª temporada, 54 na 2ª e 20 na 3ª). Serão 10 volumes ao todo. O manhwa é totalmente colorido.

Sinopse: “Eu … tenho tesão” é o que Jihyun deixa escapar na primeira vez que põe os olhos no rosto bonito de Yohan … É fácil transar quando você é um bartender bonito e atrevido trabalhando em um bar gay popular. Este estilo de vida combina muito bem com Jihyun, já que ele adora encontros casuais sem qualquer intimidade… Isso é até que ele conhece Yohan – seu grande e assustador colega de classe que na verdade é um doce de coração puro. O amor simples de Yohan pode ajudar Jihyun com fobia de compromisso a se curar dos traumas de seu passado?”

1 thought on “Manhwa “Love so Pure” será publicado pela editora NewPOP

Deixe um comentário