Saiba mais.

Hoje, dia 31 de outubro, a editora Panini anunciou que lançará box de “BEASTARS” + “BEAST COMPLEX”. A informação foi passada durante uma live. Previsto para janeiro/24. Terá marcadores de página especiais. Sairá por R$ 749,90 ou 12x R$ 62,49. Já em pré-venda na loja da editora.

Via Panini.

“BEASTARS” e “BEAST COMPLEX” foram escritos e ilustrados por Paru Itagaki. O primeiro foi finalizado em 22 volumes e o segundo com 3.

Sinopse de BEASTARS: “Um mundo compartilhado por carnívoros e herbívoros. Um mundo cheio de esperanças, paixões e receios. Legosi, integrante do clube de teatro da escola Cherryton, é um lobo sensível e delicado. Neste drama antropomórfico ele e seus colegas do mundo animal vão compartilhar os altos e baixos da juventude!!”

Sinopse de BEAST COMPLEX: “Um tigre e um castor que cresceram juntos desafiam a pressão dos colegas para encerrarem sua amizade, unindo forças para combater a injustiça. Um jornalista camelo que julgou carnívoros por anos passa uma noite transformadora com um lobo sedutor. Um crocodilo e uma gazela precisam encontrar uma maneira de trabalharem juntos, como chef e assistente, em um programa de culinária com avaliações baixas. Uma raposa e um camaleão lutam contra estereótipos de um sobre o outro e sobre si mesmos. E muito mais…”

Deixe um comentário