Saiba mais.

Hoje, dia 02/12/2023, a editora Pipoca & Nanquim anunciou durante a CCXP 2023, “Buracos da Estranheza: 35 Anos da Carreira de Junji Ito”. Previsto para 2024.

“Buracos da Estranheza: 35 Anos da Carreira de Junji Ito” é de autoria de Junji Ito. Foi publicado pela Asahi Shimbun no começo deste ano.

Sinopse: “O grande Junji Ito, o mestre do terror que encantou leitores de todo o mundo com seu mangá visionário e aterrorizante, conta sua história pela primeira vez neste fascinante ensaio ilustrado. Entre histórias em quadrinhos, esquetes preparatórios e outras preciosidades de seu arquivo pessoal, o autor finalmente revela os segredos de sua obra, quais foram suas influências, o que inspirou suas histórias, seu método, sua técnica de desenho, seus pensamentos sobre o mangá e a vida. Uma oportunidade única de mergulhar no mundo de uma das mentes mais brilhantes da ficção contemporânea, capaz de deixar, com as suas belas e misteriosas obras, uma marca indelével não só no imaginário do público mas também no cinema, na animação e até moda.”

Informação via JBox.

Deixe um comentário