Confira.

Nesta noite de sábado, dia 02 de dezembro, a editora Pipoca & Nanquim anunciou na CCXP 2023, “Battle Royale” (mangá) . Previsto para 2024.

“Battle Royale” é de autoria de Koushun Takami e Masayuki Taguchi. Foi serializado na revista Young Champion da editora Akita Shoten entre 2000 e 2005, sendo concluído em um total de 15 volumes. No Brasil, a editora Conrad publicou o mangá entre 2006 e 2011. Agora, a editora Pipoca & Nanquim lançará o mangá no formato 3 em 1, completo em 5 volumes.

Sinopse: “No futuro, turmas aleatórias do Jr. High School serão escolhidas para competir em um jogo chamado Battle Royale. As regras: apenas um aluno pode sobreviver após 3 dias em uma ilha ou todos morrerão. As armas são distribuídas e cada aluno é enviado para o campo sozinho e despreparado para o horror que os espera. Os colegas enfrentam-se numa batalha pela sobrevivência, tratados são feitos e quebrados e antigos amigos tornam-se inimigos à medida que a implacável contagem decrescente continua. Em meio às traições e ao aumento do número de corpos, dois colegas confessam seu amor um pelo outro e juram sobreviver juntos a este jogo mortal.”

Informação via JBox.

Deixe um comentário