Confira.

Confira os lançamentos da editora MPEG previstos para esse checklist.

GANNIBAL – Vila de Canibais #1 (de #13) [ESTREIA]
Detalhes da edição: 13,7 x 20 cm, miolo em papel Offset 90g, 216 páginas, sobrecapa e capa cartonada com cor especial e brindes (marcador de página e postal)
Preço: R$ 37,90
Amazon
Loja MPEG

Sinopse: ““Os moradores desse vilarejo devoram pessoas”. O policial Daigo Agawa é transferido para uma delegacia em um pequeno vilarejo no meio das montanhas, chamado “Vila Kuge”. Os habitantes locais recepcionam o policial e sua família com muita gentileza, porém, quando uma velha senhora é encontrada morta, Daigo começa a reparar nas estranhezas que rondam o local. Aos poucos, uma suspeita começa a crescer em sua mente… Mais incidentes ocorrem em sequência, e uma aura de isolamento ronda o vilarejo. Uma história chocante e um suspense sufocante traz à tona um senso iminente de urgência e pânico!”


Gash Bell!! #3 (de #16)
Detalhes da edição: 13,7 x 20 cm, miolo em papel Offset 90g, 386 páginas, capa cartonada com sobrecapa
Preço: R$ 64,90
Amazon
Loja MPEG

Sinopse: “Kiyomaro é um jovem talentoso. Ele fica entediado nas aulas e devido a um forte sentimento de superioridade, não é o mais popular entre os colegas. Um dia, ele conhece um garoto de nome Gash Bell. Kiyomaro descobrirá rapidamente que esse pequeno garoto vem de um mundo paralelo habitado por “demônios”. Gash possui poderes: ele pode, em particular, lançar descargas elétricas pela boca! Mas ele precisa da ajuda de um humano para acioná-los.”

Deixe um comentário