Confira para mais detalhes.

Hoje, dia 29 de fevereiro, a editora Panini anunciou em um vídeo, “Chi – Chikyuu no Undou ni Tsuite”. O primeiro volume tem previsão de lançamento para maio/2024 e já está em pré-venda na Loja Panini. O título nacional deve ser “Orbe: Sobre os Movimentos da Terra”. O preço de capa é de R$ 39,90.

“Chi – Chikyuu no Undou ni Tsuite” foi escrito e ilustrado por Uoto. Foi serializado na revista Big Comic Spirits da editora Shogakukan entre 2020 e 2022, sendo concluído em um total de 8 volumes. A obra ficou em 2° lugar no Manga Taisho 2021 e em 5° na edição de 2022. Também ficou em 2° lugar no ranking masculino no Kono Manga ga Sugoi! 2022 e ganhou o “Grande Prêmio” no 26° Tezuka Osamu Cultural Prize (2022). Ganhou na categoria “melhor mangá” no Seiun Awards 2023.

Sinopse: “As faíscas das descobertas do Renascimento estão apenas começando a queimar na Europa do século XV, mesmo quando aqueles que fazem descobertas são queimados por sua heresia. Na Polônia, espera-se que uma criança prodígio chamada Rafal seja outra grande mente em teologia, mas um encontro com um certo homem o leva ao caminho de uma verdade herética.”

Deixe um comentário