Saiba mais :)

Nesta noite de terça-feira, dia 27/02, a MPEG informou que publicará o mangá “Mahou no Tenshi Creamy Mami: Fukigen na Ohime-sama”. O anúncio foi realizado em uma live do Fora do Plástico com a editora. O título nacional deve ser “Creamy Mami: A Princesinha Mimada”. Sairá no formato 13,6 x 20 cm, com miolo em papel Offset e sobrecapa com verniz localizado. O preço de capa é de R$ 37,90. Terá brindes internos e também exclusivos para assinantes. O volume #1 deve sair na PocCon 2024.

“Mahou no Tenshi Creamy Mami: Fukigen na Ohime-sama” é de autoria de Emi Mitsuki, Studio Pierrot. Foi serializado na Comic Tatan entre 2018 e 2022, sendo concluído em um total de 7 volumes.

Sinopse: “Um mangá que segue Megumi, a antagonista do clássico anime de garotas mágicas que molda o gênero! Quem pode competir com um anjo mágico? Após o súbito aparecimento de Creamy Mami, a Parthenon Productions praticamente se esqueceu de Ayase Megumi. Mas usando seu ciúme e rivalidade crescente com Mami, Megumi está pronta para fazer o que for preciso para voltar ao centro das atenções!”

Deixe um comentário