Em 26 de Janeiro de 2026, começou a ser publicado no Japão o mangá “Sekai de Ichiban Shiawase!” (世界で一番しあわせ!) – alo como “A Pessoa mais Feliz do Mundo!” -, obra escrita por Kizashi Haruyoshi e ilustrada por Aruko. A obra foi lançada na revista Shoujo digital Manga Mee, da editora Shueisha, e teve seus 7 primeiros capítulos disponibilizados na plataforma.
“Sekai de Ichiban Shiawase!” é sobre Koutarou Sano, um ex-hikikomori que, graças ao seu Idol favorito, consegue se reintegrar à sociedade. Por um acaso, um dia, Koutarou reencontra seu ídolo – Miyamoto Kei – em um restaurante de comida chinesa. Kei está aposentado do mundo do entretenimento, mas isso não o impede de fazer um pedido inacreditável…

Esta é a primeira obra comercial/profissional da Kizashi Haruyoshi. Diz-se que a história original – da Kizashi – tem tag de BL, então este deve seguir um romance homossexual. E nem seria de se estranhar, pois apesar de ser Shoujo – e não ser mais tão comuns os romances entre meninos – a Aruko teve um novo ‘boom’ de popularidade com a publicação de “Confusões do primeiro amor” (no Brasil, pela Panini), mangá que ela ficou encarregada das ilustrações (roteiro da Wataru Hinekure) e que foi publicado na revista Margaret (Shueisha). Anteriormente, a Aruko também havia ficado muito popular com “Ore Monogatari!!” (no Brasil, também pela Panini).


