No NewPOP Weekend, a editora NewPOP informou que publicará “Me Casei com uma Colega para Calar os Meus Pais”. Nesta postagem veremos onde ele foi publicado (até onde sabemos) e daremos nossas opiniões sobre o mangá.
Sinopse: “Morimoto, uma jovem trabalhadora, está cansada de ouvir os pais reclamarem de ela ainda não ter casado. Um dia, uma mulher do seu escritório – que tem uma queda por ela – sugere que elas finjam estarem casadas para que seus pais parem com isso. Como será a sua vida de casada?”
Me Casei com uma Colega para Calar os meus Pais
Japão
“Me Casei com uma Colega para Calar os meus Pais/Oya ga Urusai node Kouhai (♀) para Gisou Kekkon Shitemita.” (親がうるさいので後輩(♀)と偽装結婚してみた。) é de autoria de Naoko Kodama. Foi serializado na revista Comic Yuri Hime da editora Ichijinsha em 2018, sendo finalizado em um único volume.
Itália
O mangá foi lançado pela editora Star Comics com o título “I married a Girl to Shut my Parents up” no ano passado.
Alemanha
A Egmont Manga publicou a obra em 2020. Por lá, ela atende ao título “I married my best friend to shut my parents up”.
Estados Unidos
O mangá foi publicado pela editora Seven Seas sob o título “I Married My Best Friend to Shut My Parents Up” em 2019.
Coreia do Sul
Por lá, a obra saiu pela AK Communications. Ela é conhecida pelo título “엄마 아빠 때문에 후배(♀)랑 위장 결혼 했습니다”.
Tailândia
A editora ZENSHU Publishing lançou o mangá com o título “รำคาญนักก็แต่งงานกันซะเลย”.
Opiniões
DÉBORA: Pretendo comprá-lo.
ALÊ: O título fala muito por si sobre o que se trata o mangá e eu gosto muito desse tipo de obra, pois são retratações de fatias da sociedade. Elas ilustram a realidade e sociedade japonesa, mas sempre há o que tirar para o nosso próprio contexto. Vou comprar com certeza, estou bem animado para ele e vamos ver o que ele têm a oferecer.