Divulgado em suas redes sociais...

Divulgado em suas redes sociais…

No fim da tarde desta sexta-feira, 13 de setembro de 2019, foi divulgado nas redes sociais da editora JBC, os detalhes da edição física do mangá de Sakura Card Captor: Clear Card Arc.

O mangá virá no formato 13,2 × 20 cm, no papel Lux Cream, com 160 páginas no volume 1, com sobrecapa, ao preço de 26,90. O lançamento está previsto para o mês de outubro. A pré-venda do mangá deverá começar dentro em breve.

ATUALIZAÇÃO: foi revelado na tarde desta segunda-feira (16/09) que o volume 2 do mangá também será lançado juntamente com o volume 1,no mês de outubro. Eis a capa do volume. Os volumes já se encontram em pré-venda na Amazon. Volumes 1 e volume 2.

Sakura Card Captor Clear Card Arc, é de autoria do grupo CLAMP e está em publicação desde de Julho de 2016, nas páginas da revista Nakayoshi, da editora Kodansha. Está em andamento no Japão com 7 volumes atualmente, sendo que o sétimo volume saiu neste mês.

Capa japonesa do volume 1.

Sinopse:

“Sakura conseguiu capturar todas as cartas Clow, que trariam desastre ao mundo, e as transformou em suas próprias cartas Sakura. Agora chegou a primavera e, com as cerejeiras em flor, Sakura entra no sétimo ano da escola. Seu querido Syaoran retornou de Hong Kong, e Sakura mal pode esperar para estar ao lado dele novamente. Mas certa noite, algo estranho acontece com suas Cartas, e casos bizarros se espalham por Tomoeda. Guiada pela Chave que encontrou em seus sonhos, Sakura começa a coletar cartas novamente.”

1 thought on “Capa e demais detalhes revelados da edição física de Sakura Card Captor: Clear Card Arc

Deixe um comentário