Mas um pacote de volumes...

Mais um pacote de volumes…

Nesta tarde de domingo, 15 de setembro de 2019, entrou no site da editora NewPOP, mais uma leva de assinatura do mangá GTO. Nessa nova leva, que compreende dos volumes 13 à 18, assim como nas outras, virão postais de brinde e a assinatura sai com frete grátis para todo o país, saindo ao preço de 149,40 ou em até 3 × de 49,80 sem juros.

GTO é escrito e ilustrado por Tooru Fugisawa, publicado na revista Shonen Magazine, da editora Kodansha, sua serialização começou no dia 16 de maio de 1997 e foi até o dia 17 de abril de 2002, sendo concluído num total de 25 volumes.

Aqui no Brasil, GTO foi anunciado em meados de 2017 e começou a ser publicado no mesmo ano. Devido ao grande sucesso da obra, a sua publicação passou a ser mensal em 2018. GTO atualmente se encontra em uma pequena pausa para a preparação de mais volumes da série, não se tem uma data de retorno prevista.

Capa nacional do volume 1.

Sinopse:

“O jovem Eikichi Onizuka de 22 anos decide se tornar um professor, embora inicialmente pelos motivos errados, ele logo descobre sua vocação: transformar a escola num lugar divertido. O problema é que Onizuka está sempre se metendo em confusões e sendo responsável pelos alunos mais problemáticos. Sendo ele mesmo muito problemático e polêmico, o resultado são as palhaçadas mais absurdas, para cada boa ação de Onizuka, ele consegue cometer o dobro de erros e se enfiar nas situações mais ridículas por pura falta de noção.

Deixe um comentário