Ambos entraram em pré-venda na Amazon esta tarde...

Ambos entraram em pré-venda na Amazon esta tarde…

Na tarde do dia 16 de setembro, entrou em pré-venda no site da Amazon as novels volumes únicos de Napping Princess e Lu Over The Wall. Ambas estão previstas para serem publicadas este mês!

Napping Princess é uma novel de volume único baseada num filme de mesmo nome. Escrita por Kenji Kamiyama e lançada em meados de 2017 no Japão pela editora Kadokawa Shoten. No Brasil, a novel virá no formato 11 x 15 cm, com 248 páginas ao preço de 26,90. O mangá de Napping Princess já foi lançado pela editora NewPOP meses atrás. O mangá têm 2 volumes.


Sinopse oficial:

“Kokone Morikawa anda tendo sonhos estranhos ultimamente, sobre um reino chamado Heartland, onde ela é uma princesa chamada Ancien que possui talentos mágicos proibidos naquela sociedade que valoriza a tecnologia. Mas quando o mundo real e seus sonhos começam a se entrelaçar, ela se vê no meio de uma intriga em ambos os mundos e parte em busca de respostas, sobre seus sonhos, sobre seu pai e sobre si mesma. Do diretor Kenji Kamiyama, chega o romance que originou o anime de sucesso, pré-indicado para o Oscar na categoria de animação!”


Já Lu Over The Wall, é uma novel escrita por Senyo Mihogi, publicada no Japão pela editora Kadokawa Shoten, é baseada em um filme de mesmo nome feito por Masaki Yuasa. A novel virá no formato 13 x 19 cm, com 272 páginas ao preço de 29,90.


Sinopse oficial:

“Kai vive numa cidadezinha pesqueira com seu pai e seu avô supersticioso que sempre o alertava dos perigos da água e seus habitantes sereias. Por causa disso, sua família não trabalha mais no mar, nem sabem nadar, e são conhecidos como pescadores da terra. Um dia, desafiando as ordens do velho, Kai sai de barco com amigos da banda e acabam testemunhando atividade ilegais e sendo confrontados pelos criminosos. Nesse momento, surge Lu, uma sereia amigável e animada que afugenta os homens e ajuda os garotos. Logo Lu se une à banda, mas seus dias de paz e diversão são ameaçados quando ela é descoberta!”


Tanto Napping Princess quanto Lu Over The Wall foram anunciados no evento que comemorava o décimo primeiro aniversário da editora NewPOP.

Deixe um comentário