O título que era para a CCXP do ano passado, adiado para o meio deste ano, passado para a CCXP deste ano e agora para ano que vem...

O título que era para a CCXP do ano passado, adiado para o meio deste ano, passado para a CCXP deste ano e agora para ano que vem…

Em meio à anúncios esperados e anúncios “Por que JBC? Por quê?”, tivemos os detalhes e uma nova previsão de lançamento para o mangá do “O Regresso de Jaspion”, obra nacional feita em parceria com Sato Company.

Calendário da editora para o ano que vem.

Com história de Fábio Yabu e desenhos de Michel Borges, o mangá agora tem previsão para ser lançado em março de 2020. Além disso, alguns detalhes da edição física do mangá foram revelados. A obra nacional virá no formato 17,5 × 24,5 cm, com 170 páginas e mais 14 coloridas. O miolo virá no papel Luxcream, terá capa dura, ao preço de 59,90.

Quando eu vi esse preço eu só pensei “Amada????”. De verdade, muito caro. Eles querem investir numa obra nacional, que até certo ponto, é uma ideia legal, mas tornam o acesso limitado, ainda mais com um título que, em sua maioria, só os mais nostálgicos irão querer. Capa dura, para quê isso??? Ai JBC, desisto de você…

3 thoughts on ““O Regresso de Jaspion” – divulgados detalhes da edição e uma nova previsão de lançamento

  1. O pessoal da JBC não tem amigos fora da editora. Se tivessem, teriam sido avisados da falta de noção. Não tem necessidade de capa dura pra fazer uma edição bonita, muito menos dela custar 60 reais. O pessoal vai fazer igual fazem com CDZ de luxo: esperar ficar barato na Amazon.
    Pior que isso, só o Henshin Mangá impresso por demanda. Espere um preço ridículo de alto prum troço que devia ser barato por ser vitrine de novos talentos dos quadrinhos nacionais.

    1. Sim sim! A JBC vem fazendo uma série de escolhas que são no mínimo questionáveis. É uma decisão pior que a outra, sinceramente, está difícil de defender. A situação da novel de Overlord, anúncios mais “???” do que nunca, “enfeitar” produto que deveria ser mais barato para se ter acesso à ele com mais facilidade… Está difícil JBC…

Deixe um comentário