Como pode ser tão HORRÍVEL???!!!!

Como pode ser tão HORRÍVEL???!!!!

Voltando para mais uma semana de sofrimento com os comentários do episódio 3 de Darwin’s Game. Parece que foi ontem que nós comentamos o segundo (tanto que eu nem lembrava que o episódio saía ontem).

  • Impressões do episódio:

Rub – Não sei se foi só eu Alê que essa parada me irritou, mas esse aplicativo consegue atingir as pessoas que NEM O JOGO TEM INSTALADO NA PORRA DO CELULAR MANO. QUE DROGA É ESSA??? BARULHO DE MODEM DE INTERNET DISCADA E TODO MUNDO VIRA ZUMBI NA PRIMEIRA CENA DO EPISÓDIO??? WTF??? E a Shuka, que NUNCA JOGOU UM EVENTO, achou normal todo mundo ficar catatônicos e irem para casa. FAZ TODO SENTIDO!!!

Alex – ENTÃO NÉ! Acho impressionante como o jogo se quebra nisso. Você não pode falar para os outros do jogo, mas o aplicativo consegue interferir no pensamento e nas ações das pessoas????????? Tipo, qual o sentido disso? A Shuka encara a mulher e fica por isso mesmo. “Ah! De boas, acontece todo dia”(???????) E ao que parece, todo mundo some daquela região. Depois dessa cena você não vê ninguém andando na rua. MANO.

Rub – E já que o jogo consegue interferir TANTO assim na vida real, POR QUE CACETE ELES NÃO PODEM FALAR NADA DO GAME? É só apagar as memórias e pronto. E tem o fato que no momento que a Shuka (depois que você falou, também não consigo pensar em besteira quando escrevo esse nome) quando visse aquilo, ela automaticamente teria que ter pensado assim:
“Se o jogo consegue manipular as pessoas dessa forma, quem me garante que os ADMs desse game não interfiram nas minhas lutas e manipule o jogo para eu perder?”
É O MINIMO QUE UMA PESSOA NAQUELA SITUAÇÃO PENSARIA. Só que o autor não sequer cogita e fez ela se locomover igual ao Homem-Aranha, como se fosse corriqueiro aquela hipnose em massa…se fuder maluco.

Alex – Hahahahahaha (o Rub revoltado é melhor do que show de comédia risos). Pensar em coisas assim é demais para a cabecinha do autor Rub, o FLIPFLOP’S (ODEIO esse pseudônimo) não pensa dois passos à frente no roteiro dele. Quem dirá aprofundar os pensamentos dos personagens e explorar/estabelecer regras para o jogo de forma decente. A forma da Shuka se locomover com aquilo me causa estranhamento, porque ela joga o negócio para frente e é como se aquilo puxasse ela, mas não tem um meio para fazer isso. É MUITO estranho.

Rub – Parece que ela tem uma turbina nos pés para impulsiona-lá. NADA FAZ SENTIDO NESSA SEQUENCIA DE ACONTECIMENTOS. Aí temos a SIRI (é um lagarto de barba aquilo no aplicativo???) que explica as regras do evento. E as regras são PIORES QUE A ENCOMENDA.
“VAMOS FAZER UM BATTLE ROYALE, QUE NÃO É UM BATTLE ROYALE! PERFEITO!” 🤦‍
É uma porra de “Battle Royale” onde não importa matar??? Onde um TERÇO DOS PARTICIPANTES SOBREVIVEM??? QUE PORRA DE JOGO DE SOBREVIVÊNCIA É ESSE???
TEM QUE SOBRAR UM CARALHO! UMMMMMMMM PORRA! Não um time de futebol para jogar uma pelada depois cacete! Se sobra mais que um, não é mais Battle Royale (e olha que o termo surgiu no Japão…nem um nativo consegue entender as normas de um Battle Royale).

Alex – Era para ser uma cobra, mas porque raios ela tem barba? Não sei e NUNCA SABEREMOS. Como eu disse, o jogo se quebra a todo momento. A começar que é um evento que nem todos participam (????). Depois é um Battle Royale que não é um Battle Royale (????). E para finalizar, essa porra ainda É TRANSMITIDA!!! Parece uma partida de futebol que tu chama teus amigos para assistir. O negócio tem até APRESENTADOR, PUTA QUE PARIU. O negócio vai de mal a pior. Darwin’s Game se esforça para ser pior à cada episódio.

Rub – E o jogo era para ser OCULTO para quem não fosse jogador. Bela CAMUFLAGEM. Corta a cena e o momento seguinte é o Galvão Bueno narrando como a Shuka consegue “limpar as merdas por aí” (piada intencional xP). E nesse mesmo trecho descobrimos que a mulher de mascara (que citamos no post anterior) é da alta sociedade, junto com um velho aleatório e uma outra mulher que conhece quem comanda esse jogo. O que importa todos esses personagens aparecerem AGORA? Para nada no final de tudo. Só para ter uns diálogos de ricos babacas para demonstrar os desprezos pelos “brinquedinhos” se matando, com uma samambaia gigante empalando geral ilustrando a conversa.

Alex – HAHAHAHAHAHAHA Gritei com essa piada XD. O rico é o lixo nojento, mas até ai nada de novo sob o sol. E aposto como esses personagens não devem servir para NADA, o velho não deve ser nada, a garota deve ficar se achando e depois se foder, e a mulher da máscara deve acabar morta da pior maneira possível. Falando na mulher da máscara, eu realmente quero entender O QUE RAIOS FOI AQUELE DIÁLOGO dela dizendo que se a Shuka fosse HOMEM ela satisfazia todos os requerimentos….Do quê? Para quê? Não sabemos.

Rub – VERDADE. POR QUE ELA DISSE AQUILO??? SINTO UM CHEIRINHO DE MISOGINIA DO AUTOR AÍ (na verdade, eu tenho certeza disso). Ela já mata para caralho… ser um homem vai dar um boost nela e vai começar a matar o dobro de pessoas??? Nada é explicado de forma decente nesse roteiro. Enquanto vemos esse papo TÃO GOSTOSO DE ACOMPANHAR, o nosso PROTA está sofrendo para puxar o gatilho de uma pistola. O moleque tinha a chance de se salvar, porém preferiu ser covarde master. E lembre que foi esse cara que a Shuka QUIS QUE LIDERASSE A DUPLA. TOP AUTOR. O Kaname é um merda.

Alex – E o autor coloca logo uma outra mulher para dizer isso… Hummmmm, sei. Estou só de olho FLIPFLOP’S. Primeiro é a Shuka falando que o Kaname tem que abrir uma “família”, porque isso é tarefa do HOMEM e agora ISSO!? Só quero ver o que mais virá por aí. Sempre bom lembrar que é o próprio autor que está cuidando do roteiro, então sem desculpas para isso. O Kaname teve a chance de se salvar e, logo após isso, o cara simplesmente desiste de matar ele, depois de toda uma sequência de diálogos MARAVILHOSA DE LER. Autor olha, você está de PA-RA-BÉNS!!!

Rub – “Você NÃO VALE A PENA MATAR.” Disse um ASSASSINO TREINADO MILITARMENTE para um garoto com UMA PISTOLA NA MÃO. COERÊNCIA??? PRA QUÊ NÃO É MESMO!? Aí descobrimos que as pulseiras (ou joias…que seja porque não é importante…e ainda não entendi porque daquela porra de realidade aumentada mostrar uma realidade diferente da atual…um enorme foda-se…podia ser só um radar de pulseiras e acabou) pouco importa agora porque o Kaname e a Hacker (que tira a informação, que ela NÃO DEVERIA SABER, do cú) estão presos num ENORME PÉ DE FEIJÃO ASSASSINO. E como o Jardineiro NÃO FOI FIEL (só quem assistiu o filme vai pegar a referencia), saiu matando geral no prédio. Ou melhor dizendo, transformando os jogadores em zumbis…se aparecer o George Romero nessa história, já nem vou estar ligando para coerência nessa bagaça (torço para galhofa total).

Alex – Eu também não entendi esse negócio de realidade aumentada. No visor o prédio está destruído e as pulseiras viram pedras, mas como nada importa, vamos seguir. A loli tira essas informações também é uma grande incógnita. É realmente tudo tirado do cu. Essa parte do jardineiro, ou melhor, florista como a Loli o chama, não tem o menor sentido. Se as plantas supostamente tem uma toxina para isso, porque só naquele momento eles levantaram??? Porra velho, não tem lógica isso.

Rub – Conveniências e mais conveniências. E temos uma outra parada quando a hacker pergunta:
“Você não pode fazer uma escada?”
“Não é bem assim que funciona meu Sigil”
Praticamente confirmou que precisa ver como funciona o objeto e tocar nele para poder replicar. Aquela cena da caneta do primeiro episódio faz menos sentido ainda com esse dialogo. E tem todo aquele papo dos Sigil mais fortes e raros serem aqueles uteis para fugas e sei lá mais o que…só é merda dita e jogada e foda-se contexto. E ainda tem a Shuka falando:
“O Kaname consegue se virar sozinho e matar uns dez.” WHAT??? TU LUTOU COM ELE MINHA FILHA. ELE É UM CAGÃO QUE GANHOU AS PARADAS NA SORTE…COMO VOCÊ ACREDITA NELE DESSA FORMA??? A Shuka ficou burra no rolê.

Alex – Não lembro se comentei contigo, mas um cara comentou no post de primeiras impressões de Darwin’s Game, que ele acha que o Kaname copia o objeto ao tocar nele, como um scanner sabe? Colocando assim, até que faz sentido, já que ele só toca na arma do cara e meio que guarda a informação disso com ele. Hahahahahahah, ela sair como burra não me soa como “coincidência” e o cheiro da misoginia está bem forte…

Rub – Tomara que seja como um scanner, porque os objetos que replicou, ele viu funcionar de alguma forma (contato visual). O problema que o anime não explica essa porra e temos que adivinhar o que acontece com essas poucas informações jogadas. E falando em comentários, lá no grupo do LD no Telegram, rolou algumas imagens de alguns capítulos do mangá de Darwin’s Game. Cheguei a comentar semana passada que nem mesmo o autor conseguiu “consertar” as merda no original que ele próprio fez. Mas eu estava errado. O Flipfloperflipthetips (escrevi de qualquer maneira o nome desse maluco) estava SIM melhorando o original porque meus amigos, O MANGÁ É 1000x PIOR. CARALHO! É INACREDITÁVEL COMO O MANGÁ É PIOR. E mesmo cortando várias merdas, a história é tão bosta, que ainda sim fica muito RUIM a adaptação animada com os updates.

Alex – SIIIIIIIIIIIIM. Gente, ele está “salvando” esse anime. Nós achamos ruim, mas o mangá é PIOR… é PÉSSIMO!!! Fora que não é culpa da produção o caracter design mudar TODA hora já que no mangá acontece a MESMA COISA. O Kaname é mais feio do que já é. É lastimável. E o vestido da Shuka é mais bonito no anime, só para constar (no mangá é uma mancha preta praticamente hahaha).

Rub – Pessoal, é SURREAL O MANGÁ. Eu e o Alê ficamos alguns minutos olhando as ATROCIDADES do mangá sem acreditar que o anime é MELHOR que o original. E o resto do pessoal que acompanha o anime que estão no grupo no Telegram, concordaram em uníssono. O bagulho é CRITICO. Ainda não vimos os capítulos correspondentes ao episódio 3 porque estamos conversando logo após o lançamento do episódio em questão, mas já espero MAIS MARAVILHAS DA SÉTIMA ARTE NO MANGÁ em um comparativo.

Sudou Kaname-kun

Alex – SIIIIIM. Semana que vem nós contamos para vocês algumas das atrocidades do mangá hahahaha. Olha, é lindo lindo lindo.

Rub – Talvez eu venha mais “feliz” para fazer os comentários de semana que vem. (não estou com esperança, mas pode acontecer). Todo o clima mais DARK e EDGY do mangá, tomara que jamais chegue no anime. É uma torcida minha para um menor sofrimento possível nos próximos 8 episódios. Nessa semana, fiquei um pouco arrependido de ter começado a ver Darwin’s Game. Mas como não curto dropar os animes, agora vou ter que ir até o fim.

Alex – Hahahahahaha. Rub sempre querendo pular do barco e me deixa só (sofro)… Enfim, espero que seja melhor semana que vem (se iludir não custa nada). Uma última coisa que quero dizer é que gostei um pouco (só um pouco mesmo) do florista por ele mexer com plantas. Tenho uma queda por personagens assim (vide que a Hera Venenosa é minha personagem favorita da DC e a Flora é a melhor Winx. S2).

Você tem um pouco da minha atenção

Rub – A paixão por biologia falando mais alto, né Alê!? xP
Só quero que acabe logo, sem dor e sem sequelas, para que eu fique vivo para assistir SAO na temporada que vem e sofrer mais um pouco. xD

Alex – É claro XD. Não precisava me lembrar de SAO… Lembrando que vai ter o anime do Kirito de olhos vermelhos na próxima temporada também. Desgraças nos esperam nas próximas temporadas…

Rub – Ah nem… Putz… Não precisava lembrar… Fiquei mais triste agora. xP

Alex – Hahahahahaha.

  • Conclusão:

O que nos serve de motivação para continuar Darwin’s Game é ficar pensando: “faltam x episódios para terminar” XD. Agora faltam apenas 8. Então até semana que vem meus caros e assistam animes bons e voltem na semana seguinte para ver a nossa saga de autodestruição :)… :(…

O NEGÓCIO NÃO FUROU O PESCOÇO!!!!
Joga as flechas, a Shuka está de frente. No instante seguinte, ela está de lado
Ele desce a escada e o cara está atrás dele. Ele não acha saída e consegue subir a escada ??????????

Deixe um comentário