Panini transcende mais uma vez na forma de anunciar algum título...

Panini transcende mais uma vez na forma de anunciar algum título…

Nesta tarde de segunda-feira, a editora Panini cadastrou em sua loja online, o primeiro volume de “Re: Zero – Capítulo 3: A Verdade de Zero”, mangá que adapta o terceiro arco da light novel de “Re: Zero – Começando a Vida em Outro Mundo”, conhecido também como o “Arco da Baleia”. E sim, o mangá não havia sido anunciado pela editora e eles só cadastraram o mangá lá, sem qualquer notificação ou aviso prévio. A capa nacional já está disponível:

O mangá será publicado no formato 13,7 x 20 cm, o papel NÃO foi especificado, porém, provavelmente será o offwhite, com preço de capa de 22,90. A previsão de lançamento é para AGOSTO. No site da editora consta que está previsto para 11/08. Imagino que a pré-venda na Amazon deva começar em breve.

“Re: Zero – Capítulo 3: A Verdade de Zero”, ou “Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu – Daisanshou – Truth of Zero” foi escrito por Tappei Nagatsuki (autor da light novel original) e ilustrado por Daichi Matsuse (mesmo ilustrador de “Re: Zero – Capítulo 1: Um dia na Capital). Foi publicado entre 2015 e 2019 na revista Comic Alive, da editora Media Factory. A adaptação foi concluída em 11 volumes.

Sinopse: “Subaru Natsuki é um adolescente que foi invocado para um mundo paralelo.
O único poder que o frágil adolescente ganha nesse lugar é de voltar no tempo após morrer, isto é, “morrebinar”. Subaru tinha começado a viver dias de paz depois de superar o “looping da morte” que se desencadeou no reino de Lugnica, na mansão de Roswaal. Mas a chegada de mensageiros anunciando a disputa pelo trono abrem as cortinas para novas aventuras…”

Prova da capa do volume 1

Deixe um comentário