Resultados da pesquisa de reimpressões, na parte de mangás, feita pela editora.

Na tarde desta segunda-feira, dia 19 de outubro, a editora Panini divulgou pelas suas redes sociais, os resultados da pesquisa de reimpressões realizada em julho na parte dos mangás. Eles foram apresentados em forma de TOP 10 com os mais pedidos nessa área. Alguns estão previstos para serem lançados ainda neste ano.

TOP 10 Mangás

  1. One Piece
  2. Bleach
  3. Berserk
  4. Naruto
  5. Ataque dos Titãs
  6. Vagabond
  7. Gantz
  8. Noragami
  9. One-Punch Man
  10. Tokyo Ghoul

Naruto Gold, One-Punch Man, Tokyo Ghoul serão para este mês. Além destes, a editorou informou reimpressões de mangás que não estão no TOP 10: Dragon Ball, Monster e Jojo’s Bizarre Adventure, sendo os dois primeiros previstos para este mês e o último para novembro. Sobre Jojo, a editora não especificou quais partes serão reimpressas.

A editora também informou que todas as sugestões ainda estão sendo levadas em consideração e espera trazer mais novidades de volta no ano que vem.

Vale dizer também que não foi afirmado que todos esses títulos serão reimpressos de fato. PODE ACONTECER (leia-se que não há nada confirmado) de algumas dessas obras voltarem com novas edições, em especial títulos lançados há muito tempo e/ou que sejam muito longos. Novamente digo que NÃO TEM NADA CONFIRMADO!

Atualização (21/10/2020): Hoje o @MangasBrasil postou em seu perfil no Twitter uma resposta que a editora Panini deu a um leitor, nesta resposta a editora confirma a reimpressão de “One Piece”, todavia, ainda não há previsão de quando acontecerá.