"Mangá de cachorro" *_*

Na noite desta quinta-feira, dia 26 de novembro, a editora NewPOP anunciou por meio de uma live no Youtube, “Ilha dos Cachorros”. O mangá é baseado no filme “Isle of Dogs” lançado em 2018. Os detalhes da edição nacional divulgados até o momento pela editora: será publicado em formato maior que o tradicional com capa dura e previsão de lançamento para 2021

Ilha dos Cachorros” (Inugashima) é escrito e ilustrado por Minetaro Mochizuki. Foi publicado na revista Morning da editora Kodansha em 2018, sendo finalizado em um único tomo. O filme é uma animação stop-motion estadunidense de 2018 escrita e dirigida por Wes Anderson, sendo considerada uma homenagem ao Japão.

Pôster do filme.

Sinopse: “Atari Kobayashi é um garoto japonês de 12 anos de idade. Ele mora na cidade de Megasaki, sob tutela do corrupto prefeito Kobayashi. Um dia, o político aprova uma lei que proíbe os cachorros de morarem no local, fazendo com que todos os animais sejam enviados a uma ilha vizinha repleta de lixo. Mas, o pequeno Atari não aceita se separar do cachorro Spots. Logo, ele convoca os amigos, furta um jato em miniatura e parte em busca de seu fiel amigo. A aventura vai transformar completamente a vida da cidade.”

7 thoughts on ““Ilha dos Cachorros” é anunciado pela editora NewPOP

Deixe um comentário