Sua publicação será iniciada em dezembro.

Na tarde desta quarta-feira, dia 11 de outubro, a editora Panini disponibilizou o catálogo dos meses de novembro e dezembro em um único pdf no seu site. Nele consta o mangá Sword Art Online – Girls’ Operations e terá sua publicação iniciada em dezembro. O mangá virá no formato 13,7 x 20 cm, com miolo offwhite/couché, capa cartão e custará R$ 29,90. O volume 1 possui 242 páginas e terá marca-página como brinde.

“Sword Art Online – Girls’ Operations é escrito e ilustrado por Neko Nekobyou. É publicado desde 2013 na revista Dengeki Bunko Magazine da editora ASCII Media Works. A obra possui 7 volumes até o momento e segue em andamento. É uma obra derivada da série de light novels “Sword Art Online”, escrita por Reki Kawahara e ilustrada por abec e publicada pela editora Panini. O volume 6 da série tem previsão de lançamento para dezembro.

Sinopse: “O mundo virtual do ALfheim Online (ALO) pode não ser literalmente mortal, mas ainda há muito aventuras difíceis de se ter. O trio de Liz, Sílica e Leafa partiu em busca de um anel mágico, mas imediatamente se depararam com monstros mais duros do que eles esperavam. Um certo espadachim de roupa preta vem em seu resgate – mas não é Kirito?! Parece que o “jogo da morte” teve efeitos emocionais persistentes em todos, e até mesmo os sobreviventes carregam cicatrizes. Mas o trio já passou por tempos difíceis antes, e não vão deixar um chefe polido ficar entre elas e seu objetivo! Mesmo que consigam terminar a busca, elas serão capazes de curar o misterioso coração partido do misterioso espadachim…? Junte-se a Liz, Silica e Leafa em uma nova aventura que é só delas!”

Deixe um comentário