O título foi anunciado por meio de um vídeo lançado no canal da editora.

O título foi anunciado por meio de um vídeo lançado no canal da editora.

Nesta manhã de domingo, após ter anunciado “Ice Age Chronicle of the Earth”, a editora também anunciou o manhwa (quadrinho coreano) “A Espera”, mais uma obra de Keum Suk Gendry-Kim (mesma autora de “Grama”). O anúncio foi realizado no vídeo de retrospectiva da editora:

“A Espera” é a obra mais recente de Keum Suk Gendry-Kim. O encadernado foi publicado na Coréia do Sul em setembro de 2020 pela editora Strawberry Bookstore Publishing House. O acabamento do manhwa será nos mesmos moldes de Grama. Além do anúncio de A Espera, a editora também confirmou que lançará mais obras da autora em 2022.

Sinopse via BBM: “70 anos se passaram desde o início da Guerra da Coréia. A geração que viveu a guerra está morrendo e a nova geração esquecesse do passado. No entanto, existem pessoas que vivem com as feridas da guerra profundamente gravadas em seus ossos. Mesmo sem saber da vida ou morte de seus entes queridos, aqueles que sobreviveram aos 70 anos em dor infinita, esperando indefinidamente por um reencontro sem promessa, estão caindo sob o peso dos anos. Não há razão para a paz mais clara do que sua dor…”

3 thoughts on “Pipoca & Nanquim anuncia “A Espera”, mais um título da autora de “Grama”

  1. Quero ler Grama por motivos de : Muita gente colocou esse mangá no top 10 de mangás do ano !
    Vai ser um baque grande comprar algo caro, premiado e muito bem comentando kkkkkkkk
    Não é o tipo de publicação que eu consumo, mas vai que eu curta
    Amo ir para leituras desconhecidas

Deixe um comentário